terça-feira, 15 de julho de 2014

Miles Upshur




Conhecido como: Porquinho
Apóstolo
Meu Filho
Amigo
Primeira aparição: Bloco de Administração
Última aparição: Laboratório Subterrâneo (Outlast)
Saída (Outlast: Whistleblower)
Nacionalidade: Americano
Carreira: Jornalista freelance
Nasceu: perto de 1980
Estado: Vivo
Idade: Em seus 20
Aliados: Waylon Park
O Walrider (depois)
Inimigos: Chris Walker
Alguns Variantes
Os Gêmeos (antes)
Piromaníaco
O Walrider (antes)
Forças de Segurança
Gênero: Masculino
Altura: 1,86 metros - 1,88 metros
Equipamentos: Filmadora
Bateria
Notas
Documentos

Miles Upshur é um repórter investigativo e o protagonista invisível de Outlast e um personagem secundário em Outlast: Whistleblower. Ele chega para investigar o Hospício Monte Massive com base em uma ligação que recebe de Waylon Park.

Sobre e habilidades: 

Ele parece ser um jovem de 20 anos. Miles é capaz de fazer façanhas atléticas surpreendentes, de subir para pular entre as beiradas e é capaz de escapar até mesmo dos inimigos mais rápidos. Apesar de não ser fisicamente fraco, ele não é páreo para os prisioneiros psicóticos conhecidos como variantes. Em vez de lutar contra eles de cabeça erguida, ele escolhe não se envolver diretamente com eles e depende de sua velocidade e agilidade para escapar dos danos e esconder deles. A única exceção a isso são certos eventos de script, como quando ele luta com os pacientes ou variantes que tentam estrangulá-lo, ou quando Trager persegue-o para o elevador. Ele, muitas vezes, se esconde em armários, debaixo das camas, ou simplesmente misturar-se com a escuridão para evitar de ser perseguido por variantes. Ele traz junto com ele um bloco de notas para anotar seus pensamentos, e uma filmadora portátil para gravar os acontecimentos no asilo. Sua característica de visão noturna que lhe permite navegar através da escuridão. 

História: 

Outlast

Miles dirige-se para o Hospício Monte Massive depois de receber um e-mail sobre a atividade suspeita que está acontecendo no asiloDepois de encontrar um caminho, ele é recebido com uma assustadora descoberta - os cadáveres dos funcionários e seguranças. Miles observa alguns pacientes se movendo ao redor do asilo, antes de ser agarrado por Chris Walker, que exclama: "Porquinho ..." e joga-o um andar abaixo através de uma janela. Ao recuperar a consciência, o Padre Martin encontra ele e depois de ver sua filmadora, chama-lhe um "apóstolo" para as ações que estão sendo feitos no Monte Massive. Miles tenta reunir informações, através dos controles de segurança, mas é impedido pelo Padre Martin que desliga a energia e Walker rastreia ele na sala de segurança. Depois de Miles reiniciar o gerador no subsolo do Bloco de Administração e retornar para a sala de controle de segurança para abrir as portas principais, Padre Martin subjuga e injeta-o com um sedativo. Ele diz que não pode permitir que Miles saia ainda. Ele mostra a Miles filmagens de segurança de soldados sendo abatidos por uma entidade chamada O Walrider, e que ele tem que aceitar o evangelho para todas as portas serem abertas. Miles então desmaia e é transportado pelo Padre Martin para as celas do Bloco de Prisão.

Miles acorda na cela de Padre Martin, com a frase "Descanse em Paz" escrita com sangue na parede. Miles sai da cela, ele encontra Os Gêmeos, eles discutem como matar Miles, mas decidem não fazer isso ainda, pois seria grosseiro com o Padre Martin, que lhes disse para não tocar em Miles. Depois de ter atravessado o Bloco de Prisão, Miles entra no Esgoto através de um buraco na sala dos chuveiros, mas terá que drenar a água para continuar.

Depois de passar pelo Esgoto para chegar a Ala Masculina, Miles é perseguido por alguns Variantes. Durante a perseguição, Miles escapa em um aparador e encontra Doutor Trager, que o embosca e o prende numa cadeira de rodas, até leva-lo em sua sala de torturas.  Trager então o tortura, cortando dois de seus dedos com um enorme par de tesouras, mas Miles consegue escapar quando Trager sai da sala. Miles finalmente encontra a chave para o elevador. Trager abre o portão do elevador quando o elevador passa por ele, mas Miles consegue segurá-lo, e Trager é esmagado pelo elevador, matando-o.

Miles então encontra-se com o Padre Martin, que lhe diz para encontrá-lo fora. Miles encontra O Walrider daqui para a frente em seu progresso através do Pátio. Padre Martin é a próxima vista dentro da Ala Feminina onde ele grita para Miles nos andares superiores, dizendo-lhe como chegar até ele. Miles tem de abrir a calha da lavanderia coletando 3 fusíveis dos quartos próximos para obter a chave para abrir a porta da escada para os andares superiores. Durante um salto, Miles perde sua filmadora como que cai por uma fresta e ele é forçado a descer para a escuridão, sem sua visão noturna, para obtê-la de volta.

Miles então volta para o Bloco de Administração, onde ele ganha acesso à Capela, obtendo a chave a partir do Teatro para desbloquear a escada. Lá, ele é testemunha da crucificação do Padre Martin, que lhe pede para gravar sua morte. Posteriormente, Miles entra no Laboratório Subterrâneo usando o elevador, onde ele é perseguido pelo O Walrider por um longo corredor e fica emboscado por Chris Walker. O Walrider por sua vez embosca Walker e brutalmente mata ele. Miles continua em frente e encontra o Dr. Wernicke, que explica como todo o evento começou, em primeiro lugar, incluindo o que eles pretendiam fazer com os pacientes. Wernicke encarrega Miles sobre como parar O Walrider matando seu hospedeiro William "Billy" Hope, desativando seu sistema de suporte de vida.

Depois de Miles desligar o suporte de vida de Billy e matar ele, O Walrider, agora sem um hospedeiro, ataca Miles e funde-se em seu corpo. Gravemente ferido, Miles manca em direção à saída, apenas para encontrar Dr. Wernicke e vários soldados esperando por ele. Os soldados atiram nele, mas quando ele cai no chão, Wernicke percebe Miles se tornou novo hospedeiro do O Walrider. Como a tela fica preta, O Walrider pode ser ouvido matando os soldados enquanto gritam em agonia.

Outlast: Whistleblower

É revelado que Miles havia sobrevivido à terrível experiência e conseguiu assumir o controle total sobre O Walrider. Após Waylon ser agredido por Jeremy nas portas principais do Bloco de Administração durante a tentativa de escapar do asilo, Miles (sem Waylon saber) usa O Walrider para emboscar Jeremy e rasga-lo em pedaços. Quando Waylon chega e entra carro de Miles, ele percebe através do pára-brisa, uma nuvem negra pairando em frente ao asilo. Waylon então pega a filmadora para olhar mais de perto, notando uma figura sombria que estava no meio dela, mancando em direção à saída. Antes de ter que pensar duas vezes, ele se esforça com a engrenagem com a tentativas de ligar o carro. À medida que o carro fica cercado pela nuvem negra, e gira mais rápido, sendo empurrado pelos portões permitindo Waylon de dirigir com provas suficientes para derrubar Murkoff.

Vítimas Mortas: 

* Um Guarda (Opcional; Acidente, se  o jogador apertar um botão no elevador no Bloco de Administração)

* Um Variante (Possível - empurrando através de um corrimão no Bloco de Prisão; versão de PC)

* Richard Trager (obrigatório)

* Billy Hope

* Dr. Wernicke (possivelmente)

* Divisão Tática de Murkoff

* Jeremy Blaire

Curiosidades:

* Embora ele nunca fala, sua voz pode ser ouvida em seus gritos, respirações e suspiros.

* Em suas notas, Miles usa frequentemente humor negro ao escrever sobre cada situação, dando ao jogador um pouco mais sobre o caráter de Miles.

* Embora o rosto de Miles nunca ser mostrado, a sua sombra revela que ele tem cabelo curto.

* O endereço de e-mail de Miles é milesupshur@gmail.com, como revelado no documento que ele adquire no início do jogo.

* Como o nome de Miles nunca foi revelado para os outros personagens, cada um deles atribui ele com um nome diferente, sendo alguns deles "porquinho" por Walker, "amigo" por Trager e "meu filho" por Martin.

* Miles mostra compreensão básica de computadores (ele provavelmente usa-los por seu trabalho com freqüência) ao utilizar o computador do sistema de segurança no Bloco de Administração.

* A versão beta do jogo teve Miles login com sua conta de e-mail via computador e visualiza o e-mail de Waylon, em vez de trazer o arquivo junto com ele para o asilo.

* Se Miles pressionar o botão do elevador no Bloco de Administração, um guarda será visto caindo do eixo.

* Miles compartilha o mesmo dublador com Stephenson e Waylon Park.

* A cabeça de Miles não tem uma textura. Em vez disso, há um sangrento pescoço cortado. Ele pode ser visto na cena que aparece quando a cabeça de Miles é roubada por Walker ou quando é decapitada por Trager. Uma foi construída, embora invisível no jogo, para que a sua sombra apareça normal. Em Whistleblower, o modelo da cabeça foi fundido com textura de Miles, a fim de criar uma aparência de corpo inteiro, enquanto estava envolvido pelo nano enxame.

11 comentários:

  1. Ele não foi morto por soldados ou algo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, leia a seção "História" por favor.

      Excluir
    2. Agora ele é o Walrider, ou algo assim. Não é mesmo?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo foi lançado no ps4, outra devia ter o Outlast 2 pra ver alguns pontos soltos.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria tanto saber como seria o rosto do Miles.

    ResponderExcluir
  5. Nao sei bem se ele foi morto pelos seguranças, pois ele no final do Whistleblower salvou Waylon Park, e de seguida quando Waylon ia sair de Monte Massive com Carro de Miles ele ia a "Mancar" tambem em direção do carro. Posso estar enganado mas penso que parte ou ate toda a consciência de Miles presigna no corpo dele.
    Nota: Quando Miles ve Waylon no seu carro nao foi ele que ia atras dele mas sim o Walrider que saiu do corpo dele para o perseguir e tentar matar. Portanto não sei bem se Miles estava morto ou nao, ou se tinha ainda parte do seu "espirito" nele (estar vivo). Tambem nao se sabe mais nada dele porque ficou abandonado la em Monte Massive! Digam o que acham.:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, se o Walrider sair do seu hospedeiro, ele simplesmente some, e sim, Miles esta vivo, porque quando os soldados atiraram nele, o Walrider protegeu ele, e assim Miles teve controle total sobre o Walrider

      Excluir
  6. Nos quadrinhos de outlast é citado que miles foi neutralizado pela murkoff por um tempo e red barrels confirmou que miles está morto por uma via Twitter mas a confirmação foi rapidamente deletada deixando o estado de miles desconhecido não se sabe se ele está vivo ou morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No epílogo dos quadrinhos de outlast o miles e citado

      Excluir
  7. Tem algum vídeo mostrando Miles usando o Gmail via computador no início do game

    ResponderExcluir