quinta-feira, 17 de julho de 2014

Richard Trager


Conhecido como: Rick Trager
Filho da puta doente
Maníaco Secular
Primeira aparição: Ala Masculina
Última aparição: Ala Masculina
Nasceu: Entre 1966 e 1970
Morreu: 17 de setembro de 2013
Causa da morte: Esmagado por um elevador
Estado: Falecido
Idade: Em seus 40.
Aliados: Jeremy Blaire
Inimigos: Todo mundo no asilo
Gênero: Masculino
Altura: 1,86.5 metros
Equipamentos: Faca de açougueiro
Tesouras
Cabelo: Cinza, parcialmente careca
Olhos: Marrom

Doutor Richard "Rick" Trager é um Variante insano quem faz experimentos em pacientes, a fim de ganhar mais conhecimento sobre a biologia. Ele é o antagonista terciário de Outlast.

Sobre o personagem:

Este documento mostra que Trager era um ex-executivo da Pesquisa de Desenvolvimento da Corporação Murkoff no Hospício Monte Massive antes de se tornar um cirurgião experimentar. Ele usa óculos, uma máquina de monóculo, um avental manchado de sangue e uma máscara de cirurgião rasgada. Ele também parece ter um acessório em seu braço esquerdo feito a partir de um gotejamento de um paciente. Este gotejamento pode ser usado por ele como um transporte de sangue para sobreviver. Trager também era um amigo próximo de Jeremy Blaire, como Waylon encontra uma nota que prova que eles eram amigos e costumavam jogar golfe.

Características:

Doutor Trager, assim como o resto dos habitantes do asilo, é um psicopata sádico e assassino, mas sua psique e capacidade mental parecem operar de uma forma altamente funcional que prova que ele ainda tem uma compreensão da realidade, mesmo que seja pequena. Devido a isso, ele é mais do que capaz de pensar, planejar, e outras coisas, como enganar Miles para entrar no aparador para que ele possa ter acesso a ele (é possível que seja assim como Trager atrai suas vítimas).

Além disso, ele é capaz, tanto de voz inteligente e coerente (muito parecido com Eddie Gluskin), falando com Miles com um tom amigável e chamando-o quase ironicamente, como "amigo". Ou ele gosta de fingir ser um cirurgião ou foi levado a acreditar que ele realmente é um, e tem o hábito de colecionar partes do corpo de seus "pacientes", por exemplo, uma língua, porque ele estava "cansado de lamber seus próprios selos" e os dedos anelar e indicador de Miles, porque ele desejava vendê-los.

História:

Outlast

Depois de Miles ouvir uma voz e subir no aparador para escapar de seus perseguidores, ele encontra Trager. Apesar de, inicialmente, soando como um aliado, Trager bate em Miles até que ele seja incapaz de andar, pega ele, e prende-o em uma cadeira de rodas.

Depois de andar com ele na cadeira de rodas por um corredor, Trager provoca Miles, oferecendo-lhe uma chance de escapar do asilo, caminhando para fora da porta de saída. Miles é incapaz de fazê-lo devido às restrições de cadeiras de rodas, por isso Trager finge que Miles quer ficar, levando-o até o elevador e subir alguns corredores. Ao longo do caminho, Miles vê os corpos de outras vítimas que tinham sido capturados. Eles finalmente chegar a uma sala de cirurgia improvisada; um banheiro coberto de sangue com uma mesa que tem várias ferramentas afiadas sobre ele. Trager toma a filmadora e ajusta-a em cima de uma pia antes de lavar as mãos. Ele, então, tem uma breve conversa com Miles sobre o Padre Martin e seus pontos de vista religiosos antes de pegar um grande par de tesouras e cortando dois dedos de Miles. Trager sai da sala por um tempo curto, dando Miles a chance de escapar.

Miles rompe das restrições de cadeiras de rodas e navega através de outras "salas de cirurgia", onde um paciente fala com ele e revela que ele é um executivo como Trager. O paciente, então, começa a gritar o nome de Trager e ele finalmente aparece para investigar. Trager mata o paciente antes de voltar para a sala de operações para verificar Miles, o que revela que ele escapou de suas restrições, Trager então vasculha o lugar para encontrar Miles.

Depois de Miles recupera a chave e usa-la para iniciar o elevador manualmente, Trager invade-o do andar abaixo, na tentativa de chegar a Miles, mas Miles se esforça e empurra-o para fora do elevador. A parte superior do tronco de Trager é ainda fica dentro do elevador, uma vez que começa a se mover, e ele é esmagado até a morte no processo. Miles então escapa através de uma escotilha no teto do elevador.

Outlast: Whistleblower

Enquanto Waylon passa pela Ala Masculina, Trager pode ser visto deitado morto no chão após a Divisão Tática de Murkoff ter retirado o corpo do elevador, que se confunde com uma das vítimas do asilo depois de ver sua distorcida, o corpo sem pele e presumindo que ele foi molestado.

Curiosidades:

* O último nome "Trager' poderia ser uma referência à Trager Approach.

* O e-mail do Richard é r.trager @ murkoffcorp.lu, como revelado em um documento que Miles pode adquirir.

* É possível parar o Trager de assassinar o Variante distraindo ele. Se você fez, Trager vai perseguir Miles em vez de empalar o paciente com suas tesouras, no entanto, isso vai impedir o jogador de adquirir a nota "Dr. Rick Trager".

* Animação de andar de Trager é bugada, levando-o a se mover mais rápido do que as pernas devem move-lo. Isso faz com que ele parece quase flutuar enquanto caminha ao longo da Ala Masculina.

* Há um bug no qual Trager não aparecerá para ver Miles se o jogador ativar um checkpoint e retornar ao local onde Trager está.

* Na configuração do jogo e na trilha sonora, Richard é apelidado como "Cirurgião".

6 comentários: