segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Prisão


Jogo: Outlast Whistleblower
Anterior: Área de Lazer
Próximo: Terreno de Secagem
Personagem: Waylon Park
Local: Hospício Monte Massive
Data: 17 de setembro de 2013
Objetivo: * Use o rádio de ondas curtas na Prisão.
* Saia pelo Bloco de Administração.

Prisão é o quarto capítulo em Outlast: Whistleblower.

Resumo:

Waylon continua em seu caminho para encontrar o rádio de ondas curtas, mencionado por alguns guardas de segurança no Hospital. Entrando em uma sala de segurança, Waylon encontra o rádio. Serviço policial de Discagem de Leadville, com quem ele está prestes a falar, quando Jeremy Blaire aparece, bate em Waylon com um bastão, e destrói o rádio para não usar.

Enfrentando Waylon, e começa a sufocá-lo com o seu bastão, Jeremy sai já que ele ouve Chris Walker gritando e batendo na porta próxima. Jeremy exclama: "Faça-me um favor e morra aqui, Park," antes de correr. Fugindo de Chris, Waylon faz o seu caminho para vários corredores, e se espreme por uma abertura apertada, impassível por Chris. A advertência é então transmitida pelos alto-falantes em todo o asilo para evacuar devido ao surto Variante. Como referência para os eventos originais em Outlast, Waylon passa por Padre Martin escrevendo uma mensagem visto mais tarde por Miles Upshur, dizendo: "Desça pelo Ralo."

Passando pelo mesmo buraco que Miles mais tarde passará, Waylon entra em um corredor, com uma câmara fechada. Ao invés de agir como Miles de abri-lo, Waylon passa por ele, em seguida, vê dois guardas agindo como se ele fosse um variante. Depois de entrar em outro corredor, Chris retoma sua busca de Waylon, até Waylon chega a uma janela, salta, e cai em um telhado de galpão e, em seguida, vai para baixo para o Terreno de Secagem.

Walkthrough:


Notas e Documentos:

* O Chão é o Limite pode ser adquirido através da gravação Martin Archimbaud escrevendo "Desça pelo Ralo" em uma das paredes com sangue.

* Lucros Abortados pode ser encontrado em um quarto à direita, depois de descer o buraco no chão, ao lado do Padre Martin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário