Conhecido como: Cara grande do caralho
O Soldado
Primeira aparição: Bloco de Administração
O Soldado
Primeira aparição: Bloco de Administração
Última aparição: Laboratório Subterrâneo
Nasceu: 1977
Morreu: 18 de setembro de 2013
Causa da morte: Brutalmente morto pelo O Walrider e Billy Hope.
Estado: Falecido
Idade: 36
Aliados: nenhum
Inimigos: Todo mundo no asilo
Gênero: Masculino
Altura: 2.07 metros
Cabelo: nenhum
Olhos: Azul
Chris L. Walker é um dos antagonistas primários de Outlast. Ele é um Variante recorrente e muito grande que persegue implacavelmente Miles Upshur, ele é consideravelmente maior e mais forte do que qualquer outro preso.
Sobre o personagem:
Este documento afirma que a fixação predominante de Walker... é um maníaco exagerado do protocolo de segurança militar. Ele afirma que a carne rasgada de sua testa permite uma visão mais verdadeira, bem como os lagartos Tuatara e seu terceiro olho. A remoção de seu nariz e lábios foi o resultado de auto-mutilação devido a ansiedade extrema. Ele é o responsável pela morte de várias pessoas dentro do asilo, seguranças e pacientes, possivelmente em uma tentativa de conter O Walrider, quem Padre Martin está tentando manter livre pelo mundo. Esta nota revela que antes de ser admitido no Hospício Monte Massive, Walker era ex-policial militar, bem como de ter excursionou Afeganistão várias vezes.
Este documento afirma que a fixação predominante de Walker... é um maníaco exagerado do protocolo de segurança militar. Ele afirma que a carne rasgada de sua testa permite uma visão mais verdadeira, bem como os lagartos Tuatara e seu terceiro olho. A remoção de seu nariz e lábios foi o resultado de auto-mutilação devido a ansiedade extrema. Ele é o responsável pela morte de várias pessoas dentro do asilo, seguranças e pacientes, possivelmente em uma tentativa de conter O Walrider, quem Padre Martin está tentando manter livre pelo mundo. Esta nota revela que antes de ser admitido no Hospício Monte Massive, Walker era ex-policial militar, bem como de ter excursionou Afeganistão várias vezes.
Características:
Walker possui força sobre-humana, capaz de facilmente pegar um homem adulto com uma mão, e até mesmo ser capaz de arrancar a cabeça de alguém do seu corpo. Ele também é surpreendentemente atlético para o seu tamanho, correndo quase tão rápido como Miles e ser capaz de saltar sobre obstáculos para chegar até ele. Embora ele seja muito grande e corpulento, ele tem um certo nível de inteligência, sendo capaz de rastrear Miles na escuridão, ouvindo ele, ou verificar armários para ver se ele está se escondendo dentro deles. Ele também parece exibir pelo menos uma consciência limitada do que está acontecendo no asilo. Walker também parece manter troféus de suas vítimas, como muitas cabeças são vistos na sala onde o policial tático é encontrado, para não mencionar a sua obsessão com a remoção de cabeças de suas vítimas.
Walker possui força sobre-humana, capaz de facilmente pegar um homem adulto com uma mão, e até mesmo ser capaz de arrancar a cabeça de alguém do seu corpo. Ele também é surpreendentemente atlético para o seu tamanho, correndo quase tão rápido como Miles e ser capaz de saltar sobre obstáculos para chegar até ele. Embora ele seja muito grande e corpulento, ele tem um certo nível de inteligência, sendo capaz de rastrear Miles na escuridão, ouvindo ele, ou verificar armários para ver se ele está se escondendo dentro deles. Ele também parece exibir pelo menos uma consciência limitada do que está acontecendo no asilo. Walker também parece manter troféus de suas vítimas, como muitas cabeças são vistos na sala onde o policial tático é encontrado, para não mencionar a sua obsessão com a remoção de cabeças de suas vítimas.
História:
Miles tem seu primeiro encontro com Walker em um corredor acima do salão principal, onde ele aparece de repente atrás dele e joga-lo através de uma janela para o átrio em tentativa de matá-lo. Lá, Miles encontra-se com o Padre Martin pela primeira vez. Walker é visto em vários pontos a partir de então durante todo o jogo, rastreando Miles para que ele possa, finalmente, matá-lo. Perto do final do jogo, Walker faz sua última aparição sob o asilo no Laboratório Subterrâneo. Lá, ele pega Miles que atualmente está sendo perseguido pelo O Walrider. No entanto, pouco antes de ele é capaz de matar Miles, Walker é emboscado pelo O Walrider, que brutalmente bate em Walker nas paredes próximas e, em seguida, brutalmente mata Walker, usando um respiradouro para literalmente "moer" ele.
Walker faz uma aparição menor na Prisão. Depois de Jeremy ouvir Chris Walker gritando e batendo a porta próxima. Jeremy exclama: "Faça-me um favor e morra aqui, Park," antes de fugir. Fugindo de Chris, Waylon então faz o seu caminho para vários corredores, e se aperta através de um espaço apertado, impassível por Walker, Seguindo seu caminho adiante através da Prisão, passando por Padre Martin, que pinta "Desça pelo Ralo" na parede para Miles, que chegará no asilo em breve. Até a "fuga" por outro corredor, Walker re-aparece atrás de Waylon e persegue-o. Waylon faz o seu caminho pelo corredor do e salta através de uma janela. Depois desse encontro, Walker não é visto novamente.
Curiosidades:
* Quando Chris alcança Miles, ele agarra-o pela cabeça e arranca o seu corpo, em vez do contrário.
* Se Chris alcança Miles ao passar por escombros, ele vai virar o rosto para a frente, apesar da falta de espaço e arrancar a cabeça de Miles.
* Se o jogador conseguir pegar até Chris enquanto ele está perseguindo o corredor, Walker não responderá a presença de Miles e vai para a sala A 205, fechando a porta atrás dele, impedindo o jogador de entrar, pois este é um evento de script que não pode ser interrompido.
* Se o jogador conseguir pegar até Chris enquanto ele está perseguindo o corredor, Walker não responderá a presença de Miles e vai para a sala A 205, fechando a porta atrás dele, impedindo o jogador de entrar, pois este é um evento de script que não pode ser interrompido.
* Embora ele não seja cego, os olhos de Walker são na maioria brancos, coberto com uma camada branca. Isto é o mais provável devido à experimentação que foi realizada sobre ele.
* Na primeira demo, a aparência de Walker é um pouco diferente da versão final.
* Na primeira demo, uma falha pode ocorrer enquanto Chris persegue Miles. Se Walker é pego em um dos cantos no corredor, ele vai ficar preso e ficar desse jeito, até Miles passar por ele. Nesse ponto, Walker vai retomar perseguindo Miles.
* Na primeira demo, uma falha pode ocorrer enquanto Chris persegue Miles. Se Walker é pego em um dos cantos no corredor, ele vai ficar preso e ficar desse jeito, até Miles passar por ele. Nesse ponto, Walker vai retomar perseguindo Miles.
* Uma das diferenças mais notáveis entre a versão demo de Chris Walker e a do jogo completo é o fato de que a pele na testa, que ele alega lhe dá a "visão mais verdadeira" ainda está muito intacta.
* A imagem freqüentemente usada para fazer propaganda de Outlast mostra modelo de personagem demo de Chris.
* Chris Walker e O Walrider têm a mesma altura de 2,07 m.
O q aconteceria com Walrider se o Chris matasse todos os hospedeiros potenciaisw
ResponderExcluirNada, contanto que O Walrider já tenha um hospedeiro para sobreviver. Ou seja, quando Chris estava tentando conter ele, O Walrider já tinha Billy Hope como hospedeiro. Mas ele foi feito para ele para destruir seu hospedeiro, na tentativa de conter O Walrider, tanto quanto possível, se caso O Walrider não tenha mais Billy (como no final do jogo), se O Walrider não tiver um hospedeiro, o melhor palpite é que O Walrider deixaria de existir e que os nanites serão destruídos. Portanto Chris não é um cara legal como você deve estar achando, pois ele não estava protegendo ninguém, mas ele se convenceu que é seu dever matar hospedeiros potenciais, no caso dele, ele mata qualquer um que se aproximar dele.
ExcluirWALRIDER DEIXA O CORPO DO MILES POR FAVOR?
ExcluirEsse cara é tão irritante!!! Tem uma maneira de você não ser perseguido por ele no jogo?
ResponderExcluirNão, mas você pode diminuir a velocidade e a força do soco dele nas configurações do jogo, \Documents\My Games\Outlast\OLGame\Config e depois clicar em OLEnemy.
ExcluirTem um item certo para diminuir a velocidade e a força do soco em OLEnemy?
ExcluirCara grande do caralho kkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkk
Excluir2,07 de altura, eu com 1,85 não tenho chance kkk
ExcluirEae galerinha
ResponderExcluirESSE BLOG E MUITO BOM TEM MUITA COISA QUE EU NAO SABIA =)
ResponderExcluirChris walker matava para impedir o que o walrider fosse para fora hospício
ResponderExcluirParabéns pelo blog! me ajudou muito a saber mais sobre o game!
ResponderExcluireu costumadamente chamo o Walker de "gordão" (sem preconceitos mas ele é assustador)
Muito incrível... Quando vc pensa "O Walker não pode aparecer aqui" e do nada esse corno de 2 metros aparece e te persegue!!
ResponderExcluirMuito incrível... Quando vc pensa "O Walker não pode aparecer aqui" e do nada esse corno de 2 metros aparece e te persegue!!
ResponderExcluiresse blog já era né? Osh mano outlast é o melhor game de terror da história, em 2013 quando outlast foi lançado, foram as melhores épocas, ever...
ResponderExcluirNé cara kkkkkk eu aq em 2019
Excluirporra mano,ele È foda mermão,quem è mais forte È ele ou o hulk.
ResponderExcluirMuito legal as curiosidades. O blog me ajudou muito a entender algumas coisas sobre o personagem que eu ainda não havia entendido durante o game. Parabéns! OBS: algumas partes do texto estão com erros tornando difícil a compreensão, mas no geral está muito bom.
ResponderExcluirEu aqui em 2024 kkkk
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