terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bloco de Administração


Jogo: Outlast
Próximo: Bloco de Prisão
Personagem: Miles Upshur
Data: 17 de setembro de 2013
Objetivo: * Investigue o Hospício Monte Massive
* Escape do asilo.
* Acesse o Controle de Segurança para desbloquear as portas principais.
* Reinicie o gerador no porão.
* Ligue as 2 bombas de gás e o Interruptor Principal para reiniciar o gerador.
* Volte ao Controle de Segurança para destravar as portas principais.

Bloco de Administração é o primeiro nível em Outlast.

Resumo:

No início do jogo Miles Upshur, um repórter investigativo, é visto dirigindo ao Hospício Monte Massive para Criminosos Insanos para descobrir e expor seus segredos depois de receber uma denúncia anônima de que coisas estranhas têm acontecido no asilo. Quando ele chega ao portão da frente, o rádio que ele estava ouvindo começa a pegar estática antes de ir ao escuro. Antes de sair do carro, ele leva consigo uma filmadora, um caderno para anotar seus pensamentos, o documento com as informações sobre a sua denúncia anônima e um par de pilhas que ele insere na filmadora. Os portões atrás dele se fecham, impedindo o jogador de sair, com única outra opção para ir para o pátio. Ele fez o seu caminho para a entrada da frente, a porta estará trancada, juntamente com todas as outras entradas e o jogador será obrigado a subir a um andaime, localizado no lado esquerdo do pátio e entrar por uma janela aberta. 

Após a entrada, a lâmpada no primeiro quarto morrerá, fazendo com que a área fique escura. A visão noturna não é obrigatória, mas vai ajudar a navegar pelos arredores para chegar ao salão nas proximidades. O salão leva a várias salas, onde o jogador pode pegar algumas baterias e encontrar um dos documentos. No final do corredor, uma porta de vidro vai bloquear mais progressos e na esquerda um doente mental vai lentamente fechar e trancar a porta do banheiro. Uma entrada de ar em uma sala próxima terá de ser percorrido para superar isso. Enquanto rastejando dentro do duto de ar, o doente mental pode ser visto através da grade ao sair do banheiro e rapidamente voltar, fechando-se novamente. O corredor superior será bloqueado por escombros, como tal, o jogador é obrigado a passar pela biblioteca, onde muitos corpos e cabeças decepadas são encontrados, assim como um soldado que está morrendo, que usa o seu último suspiro para avisar Miles dos Variantes e diz-lhe para sair destravando as portas principais do Controle de Segurança. Depois de sair da biblioteca, Chris Walker pode ser visto prosseguindo o corredor. Ao tentar atravessar os escombros à frente, Walker vai emboscar Miles e jogá-lo através de uma janela para o saguão abaixo onde se encontrará com o Padre Martin pela primeira vez para a direita antes de desmaiar e despertando pouco depois.

Há dois salões principais e uma escada indo para baixo, perto do átrio, a sala de segurança é encontrada no corredor direito. O cartão de acesso é necessário para desbloqueá-lo é adquirido na sala A 114 no corredor esquerdo, a entrada está bloqueada por escombros, todavia, e de outra forma terá de ser encontrada, através do grande escritório de computadores.

Ao tentar desbloquear as portas principais do Controle de Segurança, o Padre Martin irá interferir e cortar a energia do asilo. Chris Walker vai aparecer para arrombar a porta de segurança para procurar Miles. Para que a energia seja restabelecida, o gerador no porão terá que ser reiniciado. O gerador pode ser fixo pela operação das duas bombas, assim como o interruptor principal, a qual está ligada com uma alavanca adicional encontrada no porão escuro. Ao interagir com as bombas, um preso armado vai percorrer o porão para procurar Miles, ele vai perseguir e atacar à vista.


Depois de reiniciar o gerador e restaurar a energia, as portas principais podem ser desbloqueadas a partir do Controle de Segurança, no entanto ao tentar fazê-lo, o Padre Martin vai emboscar Miles e sedá-lo com uma seringa, dizendo que ele não pode sair ainda, pois ele ainda tem muito para testemunhar, enquanto mostrando-lhe imagens de segurança de soldados sendo abatidos por uma entidade chamada de O Walrider. Miles é então levado para as celas do Bloco de Prisão.

Walkthrough: 



Notas e Documentos:

* O Delator é obtido automaticamente no início do jogo, como Miles o pega antes de sair do carro. 

* Hospício Monte Massive pode ser desbloqueado por filmar o asilo ao entrar no pátio

Projeto Walrider Relatório de Status do Paciente William Hope pode ser encontrado na segunda sala à esquerda (sala A 214) depois de passar pelos primeiros escombros no corredor.

Estou Dentro pode ser desbloqueado na biblioteca por filmar corpos decapitados, cabeças empilhadas em prateleiras e o soldado empalado, morrendo, avisando sobre os perigos do asilo antes de morrer.  

* Mandado de Apreensão é encontrado no átrio perto do guarda morto na recepção.

* Projeto Walrider Relatório de Status do Paciente Chris Walker é encontrado no quarto de armazenamento de arquivos A 111.

* Homens Quebrados e Televisão Morta é desbloqueado por filmar os dois pacientes assistindo a televisão morta na sala A 115.

*A Testemunha pode ser desbloqueado por filmar a mensagem em sangue nos vasos sanitários perto do controle de segurança.

* Projeto Walrider Relatório de Rentabilidade é encontrado na sala A 126.

* Cara grande do caralho é desbloqueado quando está gravando Chris Walker no controle de segurança.

* MKULTRA CIA Homicídio Hipnótico é encontrado perto da escada, no porão.

Curiosidades:

* O Delator é o único documento no jogo que será obtido automaticamente, independentemente das ações do jogador.

* Se o jogador olha para uma das janelas do asilo à esquerda, eles podem ver uma figura sombria passando, logo antes de fugir e desligar as luzes. 

Na primeira versão demo, o doente mental não tranca a porta do banheiro, estando morto desde o início. Ou ele foi assassinado ou cometeu suicídio por esmagamento da cabeça contra o espelho. O banheiro pode ser acessado no Whistleblower quando Waylon tenta sair do asilo.

Se o jogador conseguir ir até Chris Walker, enquanto ele está espreitando o corredor, Walker não responderá a presença de Miles e vai para a sala A 205, fechando a porta atrás de si, impedindo o jogador de entrar, pois este é um evento de script que não pode ser rompido.

Na primeira versão demo, depois de desmaiar, Miles acorda em uma das salas do porão em vez do átrio. 

Um evento opcional pode ser ativado pressionando-se o botão do elevador, um guarda gritando será visto caindo para sua morte. 

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