Jogo: Outlast
Próximo: Bloco de Prisão
Personagem: Miles Upshur
Local: Hospício Monte Massive
Data: 17 de setembro de 2013
Objetivo: * Investigue o Hospício Monte Massive
* Escape do asilo.
* Acesse o Controle de Segurança para desbloquear as portas principais.
* Reinicie o gerador no porão.
* Ligue as 2 bombas de gás e o Interruptor Principal para reiniciar o gerador.
* Volte ao Controle de Segurança para destravar as portas principais.
Bloco de Administração é o primeiro nível em Outlast.
Resumo:
No início do jogo Miles Upshur, um repórter investigativo, é visto dirigindo ao Hospício Monte Massive para Criminosos Insanos para descobrir e expor seus segredos depois de receber uma denúncia anônima de que coisas estranhas têm acontecido no asilo. Quando ele chega ao portão da frente, o rádio que ele estava ouvindo começa a pegar estática antes de ir ao escuro. Antes de sair do carro, ele leva consigo uma filmadora, um caderno para anotar seus pensamentos, o documento com as informações sobre a sua denúncia anônima e um par de pilhas que ele insere na filmadora. Os portões atrás dele se fecham, impedindo o jogador de sair, com única outra opção para ir para o pátio. Ele fez o seu caminho para a entrada da frente, a porta estará trancada, juntamente com todas as outras entradas e o jogador será obrigado a subir a um andaime, localizado no lado esquerdo do pátio e entrar por uma janela aberta.
Após a entrada, a lâmpada no primeiro quarto morrerá, fazendo com que a área fique escura. A visão noturna não é obrigatória, mas vai ajudar a navegar pelos arredores para chegar ao salão nas proximidades. O salão leva a várias salas, onde o jogador pode pegar algumas baterias e encontrar um dos documentos. No final do corredor, uma porta de vidro vai bloquear mais progressos e na esquerda um doente mental vai lentamente fechar e trancar a porta do banheiro. Uma entrada de ar em uma sala próxima terá de ser percorrido para superar isso. Enquanto rastejando dentro do duto de ar, o doente mental pode ser visto através da grade ao sair do banheiro e rapidamente voltar, fechando-se novamente. O corredor superior será bloqueado por escombros, como tal, o jogador é obrigado a passar pela biblioteca, onde muitos corpos e cabeças decepadas são encontrados, assim como um soldado que está morrendo, que usa o seu último suspiro para avisar Miles dos Variantes e diz-lhe para sair destravando as portas principais do Controle de Segurança. Depois de sair da biblioteca, Chris Walker pode ser visto prosseguindo o corredor. Ao tentar atravessar os escombros à frente, Walker vai emboscar Miles e jogá-lo através de uma janela para o saguão abaixo onde se encontrará com o Padre Martin pela primeira vez para a direita antes de desmaiar e despertando pouco depois.
Há dois salões principais e uma escada indo para baixo, perto do átrio, a sala de segurança é encontrada no corredor direito. O cartão de acesso é necessário para desbloqueá-lo é adquirido na sala A 114 no corredor esquerdo, a entrada está bloqueada por escombros, todavia, e de outra forma terá de ser encontrada, através do grande escritório de computadores.
Ao tentar desbloquear as portas principais do Controle de Segurança, o Padre Martin irá interferir e cortar a energia do asilo. Chris Walker vai aparecer para arrombar a porta de segurança para procurar Miles. Para que a energia seja restabelecida, o gerador no porão terá que ser reiniciado. O gerador pode ser fixo pela operação das duas bombas, assim como o interruptor principal, a qual está ligada com uma alavanca adicional encontrada no porão escuro. Ao interagir com as bombas, um preso armado vai percorrer o porão para procurar Miles, ele vai perseguir e atacar à vista.
Depois de reiniciar o gerador e restaurar a energia, as portas principais podem ser desbloqueadas a partir do Controle de Segurança, no entanto ao tentar fazê-lo, o Padre Martin vai emboscar Miles e sedá-lo com uma seringa, dizendo que ele não pode sair ainda, pois ele ainda tem muito para testemunhar, enquanto mostrando-lhe imagens de segurança de soldados sendo abatidos por uma entidade chamada de O Walrider. Miles é então levado para as celas do Bloco de Prisão.
Walkthrough:
* Escape do asilo.
* Acesse o Controle de Segurança para desbloquear as portas principais.
* Reinicie o gerador no porão.
* Ligue as 2 bombas de gás e o Interruptor Principal para reiniciar o gerador.
* Volte ao Controle de Segurança para destravar as portas principais.
Bloco de Administração é o primeiro nível em Outlast.
Resumo:
No início do jogo Miles Upshur, um repórter investigativo, é visto dirigindo ao Hospício Monte Massive para Criminosos Insanos para descobrir e expor seus segredos depois de receber uma denúncia anônima de que coisas estranhas têm acontecido no asilo. Quando ele chega ao portão da frente, o rádio que ele estava ouvindo começa a pegar estática antes de ir ao escuro. Antes de sair do carro, ele leva consigo uma filmadora, um caderno para anotar seus pensamentos, o documento com as informações sobre a sua denúncia anônima e um par de pilhas que ele insere na filmadora. Os portões atrás dele se fecham, impedindo o jogador de sair, com única outra opção para ir para o pátio. Ele fez o seu caminho para a entrada da frente, a porta estará trancada, juntamente com todas as outras entradas e o jogador será obrigado a subir a um andaime, localizado no lado esquerdo do pátio e entrar por uma janela aberta.
Após a entrada, a lâmpada no primeiro quarto morrerá, fazendo com que a área fique escura. A visão noturna não é obrigatória, mas vai ajudar a navegar pelos arredores para chegar ao salão nas proximidades. O salão leva a várias salas, onde o jogador pode pegar algumas baterias e encontrar um dos documentos. No final do corredor, uma porta de vidro vai bloquear mais progressos e na esquerda um doente mental vai lentamente fechar e trancar a porta do banheiro. Uma entrada de ar em uma sala próxima terá de ser percorrido para superar isso. Enquanto rastejando dentro do duto de ar, o doente mental pode ser visto através da grade ao sair do banheiro e rapidamente voltar, fechando-se novamente. O corredor superior será bloqueado por escombros, como tal, o jogador é obrigado a passar pela biblioteca, onde muitos corpos e cabeças decepadas são encontrados, assim como um soldado que está morrendo, que usa o seu último suspiro para avisar Miles dos Variantes e diz-lhe para sair destravando as portas principais do Controle de Segurança. Depois de sair da biblioteca, Chris Walker pode ser visto prosseguindo o corredor. Ao tentar atravessar os escombros à frente, Walker vai emboscar Miles e jogá-lo através de uma janela para o saguão abaixo onde se encontrará com o Padre Martin pela primeira vez para a direita antes de desmaiar e despertando pouco depois.
Há dois salões principais e uma escada indo para baixo, perto do átrio, a sala de segurança é encontrada no corredor direito. O cartão de acesso é necessário para desbloqueá-lo é adquirido na sala A 114 no corredor esquerdo, a entrada está bloqueada por escombros, todavia, e de outra forma terá de ser encontrada, através do grande escritório de computadores.
Ao tentar desbloquear as portas principais do Controle de Segurança, o Padre Martin irá interferir e cortar a energia do asilo. Chris Walker vai aparecer para arrombar a porta de segurança para procurar Miles. Para que a energia seja restabelecida, o gerador no porão terá que ser reiniciado. O gerador pode ser fixo pela operação das duas bombas, assim como o interruptor principal, a qual está ligada com uma alavanca adicional encontrada no porão escuro. Ao interagir com as bombas, um preso armado vai percorrer o porão para procurar Miles, ele vai perseguir e atacar à vista.
Depois de reiniciar o gerador e restaurar a energia, as portas principais podem ser desbloqueadas a partir do Controle de Segurança, no entanto ao tentar fazê-lo, o Padre Martin vai emboscar Miles e sedá-lo com uma seringa, dizendo que ele não pode sair ainda, pois ele ainda tem muito para testemunhar, enquanto mostrando-lhe imagens de segurança de soldados sendo abatidos por uma entidade chamada de O Walrider. Miles é então levado para as celas do Bloco de Prisão.
Walkthrough:
Notas e Documentos:
* O Delator é obtido automaticamente no início do jogo, como Miles o pega antes de sair do carro.
* Hospício Monte Massive pode ser desbloqueado por filmar o asilo ao entrar no pátio
* Projeto Walrider Relatório de Status do Paciente William Hope pode ser encontrado na segunda sala à esquerda (sala A 214) depois de passar pelos primeiros escombros no corredor.
* Estou Dentro pode ser desbloqueado na biblioteca por filmar corpos decapitados, cabeças empilhadas em prateleiras e o soldado empalado, morrendo, avisando sobre os perigos do asilo antes de morrer.
* Mandado de Apreensão é encontrado no átrio perto do guarda morto na recepção.
* Projeto Walrider Relatório de Status do Paciente Chris Walker é encontrado no quarto de armazenamento de arquivos A 111.
* Homens Quebrados e Televisão Morta é desbloqueado por filmar os dois pacientes assistindo a televisão morta na sala A 115.
*A Testemunha pode ser desbloqueado por filmar a mensagem em sangue nos vasos sanitários perto do controle de segurança.
* Projeto Walrider Relatório de Rentabilidade é encontrado na sala A 126.
* Cara grande do caralho é desbloqueado quando está gravando Chris Walker no controle de segurança.
* MKULTRA CIA Homicídio Hipnótico é encontrado perto da escada, no porão.
Curiosidades:
* O Delator é o único documento no jogo que será obtido automaticamente, independentemente das ações do jogador.
* Se o jogador olha para uma das janelas do asilo à esquerda, eles podem ver uma figura sombria passando, logo antes de fugir e desligar as luzes.
* Na primeira versão demo, o doente mental não tranca a porta do banheiro, estando morto desde o início. Ou ele foi assassinado ou cometeu suicídio por esmagamento da cabeça contra o espelho. O banheiro pode ser acessado no Whistleblower quando Waylon tenta sair do asilo.
* Se o jogador conseguir ir até Chris Walker, enquanto ele está espreitando o corredor, Walker não responderá a presença de Miles e vai para a sala A 205, fechando a porta atrás de si, impedindo o jogador de entrar, pois este é um evento de script que não pode ser rompido.
* Na primeira versão demo, depois de desmaiar, Miles acorda em uma das salas do porão em vez do átrio.
* Um evento opcional pode ser ativado pressionando-se o botão do elevador, um guarda gritando será visto caindo para sua morte.
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