quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Relatório dos Pacientes de Outlast

Aqui eu falarei sobre os pacientes de Outlast, o que eles eram antes de ficarem insanos e o que eles queriam.

Billy Hope: Começando pelo primeiro hospedeiro do O Walrider. A primeira consulta de Billy foi em 12/04/2009 e sua consulta marcada foi em 14/10/2012. Billy progrediu os seus estados de sonhos lúcidos auto-dirigidos, o que o permitiu controlar O Walrider depois. Billy não era um paciente insano, e sim um lunático. Billy tinha uma relação paterna com Dr. Rudolf Wernicke. Billy provavelmente não tinha o controle total de seus assassinatos como Miles quando se tornou o novo hospedeiro do O Walrider.

Chris Walker: O Variante mais "chato" do jogo, sua primeira consulta foi em 28/01/2011, e sua consulta marcada foi em 28/05/2013. Chris foi um ex-soldado que foi em várias guerras no Afeganistão, ele era apenas um cara grande que tiveram problemas na guerra, ele cortava sua testa, que ele afirmava que tinha um terceiro olho e isso o ajudava a ter uma visão mais verdadeira. A terapia piorou suas condições e ele ainda estava em um curso sobre este protocolo de segurança, mesmo que ele não era mais das forças armadas. Ele agora é um maníaco que coleciona as cabeças de suas vítimas. Walker queria conter O Walrider, pois ele acha que O Walrider terá hospedeiros potenciais no asilo, então impede ele de escapar, por isso ele diz: Nós temos que conter ele. Ele está se referindo ao O Walrider claramente, Padre Martin parece estar querendo fazer ao contrário.

Richard Trager: Ele era um funcionário da Murkoff, não se sabe como ele ficou insano ou como ele foi colocado no Motor Morfogênico, não sabemos se ele fez isso por ele mesmo, ou ele se ofereceu ou se ele foi forçado a entrar. O que eu sei é que o Motor Morfogênico despertou sua ganancia, provas disso de quando ele prende Miles numa cadeira de rodas e começa a conversar sobre ouro, dinheiro, roubo, pagar e etc, o que indica que ele corta as partes dos corpos de seus pacientes e quer vende-los, como Trager sai da sala de tortura e diz: Essa coisa vai se vender!  e também: Deixe-me te vender o sonho! quando acha Miles e começa a persegui-lo. Ele parece ter um método de tortura organizado como: Primeiro os dedos, depois as bolas e depois a língua. escrito em sangue nas paredes da Ala Masculina. Trager parece ainda crer que é um médico bom como antes e querer aprender mais sobre biologia e ciências e ter uma rivalidade com Padre Martin.

Eddie Gluskin: Ele só quer se casar e ser feliz e quer ser o pai que ele nunca teve, pois Eddie foi abusado pelo seu pai e seu tio, ele disse que podia ouvir claramente a voz do O Walrider apenas fechando os olhos. O Motor Morfogênico parece ter mexido muito com as memórias dele, no asilo não tem nenhuma mulher, então ele pega os homens e mutila seus órgãos genitais para que fique como as mulheres, suas ex-noivas são enforcadas em um lugar que parece um tipo de ginásio. Eddie teve uma enorme obsessão por Waylon.

Frank Manera: Frank iniciou seu tratamento em 01/11/2010, Frank antigamente pesava 103 quilos, mas seu peso caiu para 70 quilos, eles não encontrava algo que Frank goste de comer, pois ele não gostava de nenhum tipo de comida e ele dava muito trabalho na hora do banho, agora durante o caos do asilo, ele mata sua fome comendo carne humana, e Frank parece estar muito interessado na carne de Waylon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário