sábado, 23 de agosto de 2014

Laboratório Subterrâneo (Whistleblower)


Jogo: Outlast: Whistleblower
Anterior: Laboratório Subterrâneo (Outlast)
Próximo: Hospital
Personagem: Waylon Park
Local: Sob o Hospício Monte Massive
Data: 17 de setembro de 2013
Objetivo: * Vá ao painel de controle do Motor Morfogênico.
* Volte ao seu escritório.

Laboratório Subterrâneo é o primeiro capítulo em Outlast: Whistleblower.

Resumo:

O nível abre-se com cientistas da Murkoff amarrando Waylon quase inconsciente a uma cadeira. Enquanto preparando-o para o experimento, um dos cientistas, depois de saber que Billy conseguiu uma ascensão lateral com o projeto, sai com pressa deixando Waylon ser psicologicamente torturado com terapia morfogênica.

Duas horas antes dos eventos mencionados anteriormente, em uma sala de servidores escura, Waylon escreve um e-mail para o jornalista investigativo Miles Upshur sobre experimentos ilegais e desumanos de Murkoff. Incerto de suas ações, Waylon decide enviar o e-mail depois de um guarda informar que ele foi paginado para principal sala de controle do Motor Morfogênico.

Uma vez lá, os cientistas pedem sua ajuda com a fixação do programa do painel de controle. Enquanto isso, um dos cobaias de Murkoff, Eddie Gluskin, consegue escapar das garras dos guardas e corre em direção ao vidro reforçado, assustando Waylon e implorando por ajuda. Depois de Eddie ser forçado a entrar na cápsula, Waylon consegue estabelecer a conexão e é solicitado a desocupar o local.

Ao voltar para a sala do servidor para recuperar o laptop, ele é emboscado por Jeremy Blaire e um grupo de seguranças que brutalmente o golpeiam e sadicamente zombam Waylon, antes de um dos guardas nocauteia-lo e leva-lo contra a sua vontade para uma sala de experimentação restrita.

Walkthrough:


Curiosidades:

* O jogo impede Waylon de correr enquanto está na sala do Motor Morfogênico.

* Na nota "Se Eu Morrer" revela que Waylon enviou o e-mail para vários jornalistas. O jogo mostra ele enviando para Miles exclusivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário