domingo, 27 de julho de 2014

Os Gêmeos


Conhecido como: Os Irmãos
Primeira aparição: Bloco de Prisão
Última aparição: Retorno ao Bloco de Administração
Estado: Vivos
Aliados: Martin Archimbaud
Miles Upshur (subseqüentemente)
Inimigos: Waylon Park
Gênero: Masculinos
Equipamento: Facões
Cutelo
Cabelo: Gêmeo alto (nenhum) e Gêmeo baixo (preto)
Olhos: Castanhos

Os Gêmeos são os misteriosos e psicopatas variantes gêmeos.

Sobre os personagens:

Não se sabe muito sobre eles, exceto que eles são psicopatas. Eles parecem falar constantemente sobre ceder ao seu desejo de assassinar Miles e possivelmente comer a língua e fígado. Eles parecem ser obediente ao Padre Martin, a razão para isso é desconhecida.

Características:

Os Gêmeos, ambos parecem serem muito calmos e inteligentes quando comparado a outros detentos dentro do asilo e ter alguma aparência de humanidade neles, por exemplo, eles podem abrir e fechar portas, em vez de bater sem pensar como outros variantes. Nenhum deles usam roupas. Eles parecem preferir alvos emboscados em longos corredores, usando seus números para flanquear Miles. Eles são assassinos silenciosos e, portanto, não correm ou falam quando perseguem Miles, eles andam calmamente ao invés de correr e preferem matar suas vítimas em silêncio. As suas armas de escolha parecem ser de ferro como facão. Ao contrário dos outros variantes que vagueiam o asilo, ficando muito perto de qualquer um deles pode resultar em morte instantânea, em vez de ser atropelado e tomar dano. Além de ficarem quietos, e a ausência de acessórios barulhentos e as apêndices tornam incrivelmente difícil localizar as suas localizações exatas, sem correr para eles, exigindo que o jogador que fique mais vigilante e atento do que com outros variantes.

História:

Outlast

Primeiro encontro de Miles com eles é no início do Bloco de Prisão, onde eles discutem como vão matar Miles, tendo sua língua e fígado, mas decidem não fazer isso ainda, pois seriam indelicados com Padre Martin, que lhes disse para não tocar em Miles. Eles se tornam hostis mais tarde, quando eles decidiram que eles tinham bastante paciência com Miles, mesmo contra os desejos do Padre Martin. Eles são encontrados mais uma vez perto dos chuveiros da prisão, onde eles conseguem prender Miles em um corredor estreito e ele é forçado a usar a janela despedaçada para fugir deles. Outros encontros incluem a Ala Feminina, onde eles ficam à espreita por trás de uma grande porta de perto de dois corredores e quando Miles retorna ao Bloco de Administração na sala de teatro. Eles deixam de ser hostil, quando Miles chega à Capela durante a crucificação de Padre Martin.

Outlast: Whistleblower

Os Gêmeos fazem uma breve aparição na Área de Lazer. Eles são vistos caminhando para um ou outro lado de Waylon em um ponto, mencionando que ele parece nervoso e que gostariam de matá-lo. Quando Waylon dá a volta da quadra de basquete, eles deixam hostilidade e esperar em frente da porta designada. Eles não vão atacar a menos que Waylon chegue muito perto. Eles voltam para antagonizar o Waylon como ele se apressa para escapar da quadra de basquete, depois que ele sobe a escada, eles não são vistos novamente. Supõe-se que eles voltaram para o Bloco de Prisão, onde eles encontrarão Miles Upshur pela primeira vez.

Curiosidades:

* Na segunda versão demo, suas aparências são um pouco diferentes. Assemelham-se a outros pacientes mentais mais do que ter os seus olhares originais, bem como aparecendo completamente vestidos. Em ambas as versões têm facões e podem matar Miles.

* Eles podem ser canibais como eles freqüentemente mencionar ao longo do jogo, seus desejos de matarem Miles e devorarem sua língua e fígado.

* Quando o gêmeo menor invade o teatro, ele é visto segurando um cutelo em vez de sua arma de costume, o facão.

* A versão pré-atualizada do jogo teve o gêmeo mais alto guardando uma porta ao lado do elevador no nível Retorno ao Bloco de Administração.

* Nos arquivos do jogo, ambos são referidos como "Duponts". Esta é provavelmente uma referência a As Aventuras de Tintin, como dois personagens das histórias são nomeados "Dupont" e "Dupond", que se comportam da mesma forma, e parecem idênticos.

* Eles nunca são mencionados ao longo do jogo, apesar dos numerosos encontros e são dois dos quatro personagens que nunca foram tratados com um nome próprio. Os outros dois sendo Stephenson e Pyro. Eles são referidos como "Os Gêmeos", em uma das artes oficiais do jogo da Red Barrels.

* Eles poderiam ter sido possivelmente gêmeos siameses, considerando que cada um deles tem uma cicatriz idêntica em seu estômago. O gêmeo menor tem no lado esquerdo de seu estômago, enquanto o gêmeo mais alto tem no lado direito de seu estômago. Embora esta teoria poderia ser demitida considerando sua possível diferença de idade e poderia ser simplesmente uma cicatriz residual da experimentação realizada sobre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário